TURISMO

ALENTEJO RECEBE CICLO DE WORKSHOPS SOBRE ALOJAMENTO LOCAL

A primeira edição realiza-se no dia 17 de outubro em Grândola

2017-10-13
O litoral alentejano será palco do primeiro encontro do ciclo nacional de workshops sobre Alojamento Local, destinado aos empresários desta atividade

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal inicia no dia 17 de outubro, a partir das 15 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal de Grândola, um conjunto de sessões de esclarecimento e workshops sobre a atividade das unidades de Alojamento Local em Portugal.

 

“Sou empresário de Alojamento Local. E agora?” é o mote para esta iniciativa, que vai apresentar, segundo Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP, respostas à dinâmica e aos desafios de crescimento da atividade do Alojamento Local em Portugal, fornecendo aos empresários ferramentas de apoio à gestão e garantindo padrões de qualidade do serviço.

 

A participação nos workshops é gratuita, mas exige uma inscrição obrigatória que pode ser submetida no sítio da AHRESP.?As próximas edições deste roadshow realizam-se em Évora, Viana do Castelo, Seia, Porto, Santarém, Caldas da Rainha, Vila Real e Aveiro.

 

Esta iniciativa, cofinanciada pelos Programas COMPETE 2020 e PORTUGAL 2020, resulta de uma parceria da AHRESP com as Entidades Regionais de Turismo do Alentejo, Turismo Centro de Portugal e Turismo do Porto e Norte de Portugal e com diversas autarquias do país.

 

Beatriz Silvestre