BEM-ESTAR

Zmar convida comunidade a fazer desporto

Wellness Card

2018-01-31
Novo cartão permite acesso aos serviços de ginásio e bem-estar

O empreendimento de turismo Zmar, na freguesia de Longueira-Almograve, criou um cartão de acesso aos serviços de desporto e bem-estar. “Inscrever-se no ginásio é uma das resoluções de Ano Novo mais recorrentes e, por isso, em 2018 o Zmar apresenta o Wellness Card”, anuncia o Zmar em comunicado de imprensa.

 

A ideia do cartão é permitir que a comunidade local tenha acesso ao ginásio, piscinas, circuito pedestre de manutenção, entre outras valências, tais como campo de padel e courts de ténis e ainda serviço de bicicletas e babysitting. 

 

O cartão está destinado a maiores de 18 anos e com condições de saúde mental e física adequadas à prática desportiva. “Com um investimento desde 30 euros por mês, o Wellness Card está disponível em três modalidades de subscrição: Easy, Smart e Premium”, adianta a mesma fonte.

 

“O Zmar propõe ainda condições especiais de lançamento, tais como oferta de babysitting na aquisição conjunta de dois Wellness Card com o Pack Smart e também o Pack Easy por 25 euros por mês durante um ano para as primeiras 25 inscrições”, revela. “Como complemento, o Zmar oferece ainda um serviço de treino personalizado, o Fitness Training, uma opção que permite um acompanhamento individual, assegurado por um profissional habilitado a prescrever planos de treino individualizados e adaptados às características e necessidades de qualquer pessoa que procure soluções na área do fitness”, acrescenta.

 

Mais informações acerca desta novidade estão disponíveis em https://www.zmar.eu/wellness-card/  

 

 

 

Ricardo Vilhena (não usa AO)