EXPOSIÇÃO

Um chá na exposição da “Sopa”

A PARTIR DO DIA 15 DE ABRIL

2018-03-28
E novo evento já marcado

Uma exposição coletiva com obras dos onze artistas plásticos da associação “Sopa dos Artistas”, terá lugar no próximo dia 15 de abril, a partir das 16h00, na Igreja da Misericórdia, na vila de Odemira.

 

Durante duas semanas poderão ser vistos trabalhos dos mais recentes membros da “Sopa”: a artista gráfico Marta Calado e a escultora Maya Fernandes Kempe. A exposição estará aberta ao público durante duas semanas.

 

A organização convida os visitantes a tomar um “chá das cinco”, às quatro, em vez da tradicional sopa.

 

 

Um novo evento artístico irá nascer ainda este ano e tem já data marcada!

 

A “Sopa dos Artistas” irá promover uma Feira d’Arte, aberta a todos os artistas que nela queiram participar e cuja primeira edição está agendada para o dia 23 de junho. Esta feira irá ter lugar junto à sede da “Sopa dos Artistas, na vila de Odemira.

 

Os artistas que nela queiram participar poderão contactar a organização para mais informações através dos seguintes endereços: Gonçalo Condeixa gcondeixa@sapo.pt ou Filipe Peseux ph.peseux@wanadoo.fr

 

A “Sopa dos Artistas” é uma associação que junta artistas plásticos de várias nacionalidades, residentes no concelho de Odemira. São eles: Alexandra Mahasri, Gonçalo Condeixa, Inga Geckeler, Maya Fernandes Kempe, Marta Calado, Otto Teufkirch, Philippe Peseux, Rita Morais, Sofia do Vale, Tabea Wimmer e Thomas Wimmer.