FILANTROPIA

Prémio Maravilha Farms 2018

Maravilha Farms vai premiar projectos sociais, pelo terceiro ano consecutivo

2018-05-23
Entidades sem fins lucrativos de Odemira e Tavira podem apresentar propostas de actividades que sejam uma mais-valia nos respectivos concelhos

Entre 15 de Abril e 15 de Junho, estão abertas as candidaturas ao “Prémio Maravilha Farms”, informa a multinacional norte-americana, dedicada à produção de frutos vermelhos, sediada na Alcaria da Santa Teresinha, na freguesia de São Teotónio. 

 

O prémio visa distinguir a implementação de novos projectos de carácter diversificado que resultem no desenvolvimento social, humano, científico, artístico ou económico para os concelhos de Odemira e Tavira. 

 

Garantindo o mesmo que em 2017 o prémio, destinado a entidades públicas e privadas sem fins lucrativos, terá novamente um valor total de 20 mil euros: 10 mil euros para o concelho de Odemira e mais 10 mil euros para o concelho de Tavira. As entidades candidatas a concurso deverão assumir a sua responsabilidade pela execução dos projectos.

 

Podem, não obstante, serem apoiados projectos com valores superiores desde que a diferença seja devidamente fundamentada e justificada como imprescindível.

 

A admissão será apreciada e seleccionada por um júri composto por quatro jurados, sendo eles o Director-Geral da Maravilha Farms, Luís Pinheiro, do Departamento de Comunicação e Filantropia, Ana Filipa Baltazar, o Dr. Miguel Bettencourt da Câmara e o Eng.º Fernando Gomes da Silva.


Em 2017 o “Prémio Maravilha Farms”, em Odemira, distinguiu o trabalho desenvolvido pelo Agrupamento de Escolas de Sabóia e pela ADMIRA – Associação Para o Desenvolvimento da Região do Mira. No caso do concelho de Tavira pelo Centro Infantil “A Semente”, pertencente à Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa, e pelo Clube de Vela de Tavira.

 

O “Prémio Maravilha Farms” será divulgado através da publicação em jornais, revistas e rádios de cobertura local.

 

A empresa disponibilizou aos interessados um e-mailpara o requerimento do regulamento ou submissão de candidaturas: maravilha.farms@berry.net

 

 

Dário Loução (não usa AO)