EVENTOS

2ª edição do evento Vivências em Consciência

Em S. Luís nos dias 6 e 7 de abril – Sociedade Sanluizense

2019-03-28
Exploração conjunta sobre o despertar da consciência como fator de transformação pessoal e coletiva

A 2ª edição do eventoVivências em Consciência, organizado pelo grupo de Transição Interior de São Luís ocorrerá nos dias 6 e 7 de abril de 2019 e será realizado pela Transição Interior na Sociedade Musical SanLuizense e Casa do Povo.

 

O evento foi concebido em 2017 pela Transição Interior de São Luís e Corpo Infinito de Lisboa.

 

ATransição Interior de São Luístem como objetivo criar um ambiente propício para a mudança interior que todos nós precisamos para lidar com a complexidade multidimensional dos problemas que criamos. Não existe exterior sem interior por isso para que a mudança seja real ela tem que acontecer dentro de nós.

 

OCorpo Infinitoé um espaço inovador, inserido no Atelier Joana Vasconcelos, orientado para o conhecimento, conexão e integração do corpo, da mente e do espírito. A sua missão é proporcionar vivências multidimensionais, através de Movimento e Trabalho de Energia em workshops e palestras, com base nas dimensões da existência humana e valores fundamentais de paz. Estas vivências estão alicerçadas no conceito alargado de Wellness definido pela OMS em 2006, assim como, em princípios do projeto europeu Pledge to Peace aprovado em 2011. Joana Vasconcelos estabeleceu o Corpo Infinito para apoiar os seus colaboradores e estendeu a ação ao Movimento de Transição Interior de São Luís.

 

Em 2017, Joana Vasconcelos apoiou o lançamento do evento Vivências em Consciência com uma palestra sobre a “Consciência Doméstica”. Fausta Rendall, diretora do Corpo Infinito, tem dado assistência a Transição Interior de São Luís desde muito cedo e estará connosco durante o fim de semana de 6 de abril, juntamente com outros dois membros da organização.