Deputado da Assembleia da República visita EPO no âmbito do Parlamento dos Jovens

O Projeto Parlamento dos Jovens da Escola Profissional de Odemira (EPO), realizou, esta segunda feira, dia 21 de janeiro, uma sessão para debater o tema “Alterações Climáticas – Reverter o Aquecimento Global”, que contou com a presença de Pedro do Carmo, Deputado da Assembleia da República.

Uma sessão muito participada e integrada no ciclo de conferências sobre o tema, no âmbito da disciplina de Área de Integração, e que visaram, entre outras atividades, eleger os alunos “Deputados” que representarão a EPO na sessão distrital de Beja, em fevereiro.

Nesta sessão foram apresentadas as medidas aprovadas pelos Deputados da EPO, (Maria Mira Santos Galvão Pires – 1ºE;Beatriz Alexandre Pacheco de Jesus -1ºE; Catarina Alexandra dos Santos Ramos – 2ºB; David Alexandre Fonseca da Silva- 2ºA; e Ana Clara Ramos Martins 2º A – Candidata a Presidente da mesa) seguidas por uma conversa com o deputado do Partido Socialista.

Este é um projeto integrado no programa da Assembleia da República – Parlamento dos Jovens e conta com a coordenação do professor Artur Efigénio.

PPL

About the Author

Em 2015, mercúrio nascia em Odemira como jornal mensal em papel; libertando-se para uma existência apenas digital, com uma presença online renovada e dinâmica, quatro anos depois, corria o mês de Outubro.

Leave a Reply