Caminhada Solidária

Angariar fundos para os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes é o objetivo da Caminhada Solidária agendada para o dia 24 de março, com o lema “Ajude quem o ajuda quando precisa”.

A iniciativa tem a concentração marcada para as 9.30 horas, no Quartel dos Bombeiros de Vila Nova de Milfontes. Após a realização da atividade será fornecido um almoço de convívio entre os participantes.

Cláudio Silva, coordenador deste evento, revelou ao MERCÚRIO a existência de três percursos:

O primeiro, percurso curto, com partida do Quartel em direção à Rua Custodio Brás Pacheco, desce para o Cais, percorre o passadiço, na Avenida Marginal ‘corta’ para cima pela R. D. João II, segue pela Rua António Mantas, Jardim Público, Quartel. Ponto de encontro de todos os percursos.

O segundo, percurso médio, separa-se do primeiro na Avenida Marginal em direção ao Farol, passa pela praia do Carreiro das Fazendas, Porto das Barca, Estrada do Canal, Rua da Praça, Quartel.

O terceiro, percurso longo, no Porto das Barcas separa-se do segundo em direção do Monte das Pousadas Novas, passa pelo Café do Pereira, sobe para o Café Anita, dá a volta pelas Pousadas Velhas e termina, como os outros dois, no quartel dos Bombeiros.

As inscrições podem ser efetuadas através do e-mail desporto@cm-odemira.pt, nas Piscinas Municipais, nos Bombeiros Vila Nova de Milfontes e Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes. O valor das inscrições é de 5,00€ sem almoço e de 10,00 € com almoço incluído.

A caminhada é organizada pelo Município de Odemira e pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes.

Sobre o Autor

Em 2015, mercúrio nascia em Odemira como jornal mensal em papel; libertando-se para uma existência apenas digital, com uma presença online renovada e dinâmica, quatro anos depois, corria o mês de Outubro.

Deixe uma resposta