Feira das Atividades Culturais e Económicas de Sabóia Aldeia de Sabóia recebe FACES e 4ª edição do Festival do Medronho

Pessoas na Feira

 

A partir de quinta-feira dia 15 de agosto às 19.00 horas

Entre os dias 15 e 17 de agosto, o interior do concelho de Odemira vai estar em festa com mais uma edição da FACES – Feira das Atividades Culturais e Económicas de Sabóia e o 4 º Festival do Medronho.

À semelhança das edições anteriores, a FACES contará com dezenas de expositores de várias atividades económicas e uma forte componente de artesanato, com diversos artesãos a trabalhar ao vivo. Será também um espaço onde haverá destaque para a gastronomia, animação infantil, exposição fotográfica da autoria de João Mariano, desporto e convívio com inúmeros espetáculos musicais. A inauguração oficial está agendada para quinta-feira dia 15 de agosto, pelas 19.00 horas.

A organização da FACES pertence Associação Humanitária D. Ana Pacheco, Sabóia Atlético Clube e Comissão Fabriqueira da Igreja Paroquial de Sabóia /Comissão de Festas e ARBUTUS – Associação para a Promoção do Medronho, com o apoio do Município de Odemira, Junta de Freguesia de Sabóia, Escola Básica 2,3 de Sabóia, Guarda Nacional Republicana, comércio e população local.

O Festival do Medronho decorrerá pelo quarto ano consecutivo em simultâneo com o programa da FACES. No dia 17 de agosto, a partir das 10.00 horas, destaque para o tema “Formação do projeto Inov@sfileiras – Instalação e desenvolvimento de um pomar de medronheiro”, uma iniciativa que irá decorrer no Auditório da Escola Básica 2,3 de Sabóia.

Sobre o Autor

Em 2015, mercúrio nascia em Odemira como jornal mensal em papel; libertando-se para uma existência apenas digital, com uma presença online renovada e dinâmica, quatro anos depois, corria o mês de Outubro.

Deixe uma resposta